“Eu sempre quis ver isso como uma trilogia” — Stig Asmussen, diretor de Star Wars Jedi: Survivor, da Electronic Arts, comentou (via IGN) sobre a possibilidade da Respawn Entertainment e a LucasFilm transformarem a história de Cal Kestis em uma trilogia.
Durante uma entrevista concedida ao portal IGN, Stig citou discussões sobre a sequência antes mesmo da estreia de Fallen Order em 2019.
Veja a seguir:
“Já estávamos conversando sobre o segundo jogo. Quero dizer, francamente, estávamos falando de coisas além disso. E essas são conversas que, quando conversamos sobre essa história com a Lucasfilm, foi como: ‘Bem, para onde estamos indo com o segundo jogo?’
Eu sempre quis ver isso como uma trilogia. Como podemos levar Cal e sua equipe à novos lugares além do que fizemos no primeiro jogo? Tínhamos uma ideia bem decente do cronograma em que queríamos que Survivor acontecesse, quais seriam as apostas, qual seria o tom do jogo, o que Cal enfrentaria e como a equipe se encaixaria nisso tudo. E há ideias do que poderíamos fazer além disso também.
—
disse Stig Asmussen via IGN
No final da matéria, Stig ainda cita também que além das inovações da história e jogabilidade, o estúdio penso terceiro título provavelmente construído na Unreal Engine 5, visto que Survivor, utiliza o motor gráfico da Unreal Engine 4. “Acho que é uma suposição bem segura”, disse ele.
Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC no dia 28 de abril.
Fonte: IGN