Que o Boticário gosta de inovar a gente já sabe, mas dessa vez se superou. Egeo, linha de perfumaria do Boticário que faz sucesso entre o público jovem, acaba de ganhar duas novas fragrâncias em seu portfólio.
Então para anunciar a novidade, a marca criou um universo inédito dentro do metaverso: em parceria com a Druid e Pixel Hunters dos influenciadores Sharshock, Clebito e Droust, Egeo ganhou dois mapas criativos com desafios múltiplos no jogo Fortnite*.
Além de buscar interagir e se conectar com a geração Z, o Boticário busca, assim, convidar seus consumidores a viverem todas as suas múltiplas versões.
O que os mapas tem em comum com as fragâncias
- Inspirado no Egeo Choc Mint, que traz o contraste do chocolate combinado com o frescor surpreendente das folhas de menta, o universo Mint Challenge Run conta com uma corrida de obstáculos na qual o seu maior oponente é o tempo.
- Já o Berry Prop Hunt, inspirado no Egeo Choc Berry, que traz a dose extra de chocolate combinado com o azedinho doce das frutas vermelhas, conta com um pique-esconde para jogar em galera.
Portanto, para participar, basta baixar e instalar o game no computador, celular ou console (PS4, PS5, XBOX ONE, XBOX SERIES, Nintendo Switch); entrar no jogo e clicar na aba para alterar o modo, que fica sobre o botão “iniciar partida”, no canto direito da tela; ir até a opção “código da ilha”, colocar o código do Hub Boticário e iniciar a partida; dentro do Hub, escolher um dos mapas do Boticário x Egeo para jogar.
Para o influenciador por trás do Sharshock, canal de games no YouTube com mais de 1,3 milhões de inscritos, o diferencial de ambos os mapas está na imersão que o jogador pode sentir neles.
“Nossa principal contribuição é fazer a conexão entre o mundo publicitário e o mundo do Fortnite – e a chave é sempre garantir que a experiência transmita a mensagem da marca enquanto diverte”.
Confira o vídeo abaixo e conheça mais
“Ter uma conexão cada vez mais profunda e única com nossos consumidores é nossa prioridade aqui no Boticário, por isso colocamos as necessidades e desejos dos nossos clientes sempre no centro da nossa estratégia. Egeo é uma das nossas marcas que tem conexão com a geração Z e com o universo gamer. Pensando nisso, preparamos o lançamento de Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry com o conceito de reforçar as múltiplas versões de cada um, criando novas experiências para os jogadores dentro de uma plataforma já tão conhecida por eles, como é o Fortnite…” comenta Marcela De Masi, Diretora de Branding e Comunicação O Boticário e Quem Disse, Berenice?.
*Esta é uma experiência do Modo Criativo de Fortnite criada de forma independente, não sendo patrocinada, apoiada nem administrada pela Epic Games, INC
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