“A humanidade acaba aqui” — Com uma série de inéditos clipes, a Motive Studio e a Electronic Arts acabam de apresentar o trailer de lançamento de Dead Space Remake.
Título que estreia no dia 27 de janeiro para PlayStation 5, Xbox Series XlS e PC, utiliza a Frostbite Engine, conhecida pelas franquias de FIFA e Battlefield. No trailer, Isaac Clarke, um engenheiro com a missão de consertar uma imensa nave de mineração — a USG Ishimura —, está de volta totalmente reformulado para oferecer uma experiência mais profunda e imersiva.
Dead Space Remake contará com opções de acessibilidade
Shinji Mikami ficou impressionado com Dead Space
Veja a seguir:
No blog da EA, Jo Berry, roteirista sênior da empresa, citou que ao recriar o clássico de terror de sobrevivência e ficção científica, a equipe teve a vantagem de trabalhar com uma história que já era ótima, baseada em temas reconhecidos e praticamente universais:
“Você está indo até o inferno para salvar quem você ama. É uma das histórias mais antigas que existe. Mas, a interpretação que existe no jogo, também é relevante, porque fala sobre corrupção corporativa, espiritualidade tornando-se sinistra, divisão contra reconexão…”
—
disse Jo Berry, roteirista sênior da EA
Por outro lado, houve a importância da atmosfera e da tensão que somaram na equação final do produto. Dead Space Remake irá “manipular o medo que todo mundo tem”, disse Joel MacMillan, diretor de realização na EA.
“O medo do desconhecido, do isolamento, a paranoia, desumanização… estes medos são comuns em todas as culturas, comunidades e gerações. Estão enraizados geneticamente em nós”
—
disse Joel MacMillan, diretor de realização da EA
Fonte: EA