Em 2023, enfim sairá a tão esperada sequência de “Guardiões da Galáxia”, marcando o fim de Dave Bautista como o personagem Drax, o Destruidor. Sua carreira no Universo Cinematográfico da Marvel durou quase uma década e ele esteve presente em sete projetos diferentes, já tendo confirmado que será sua última vez no papel. Entretanto, por mais querido que Drax seja para os fãs, Dave se mostrou ansioso para deixar isso tudo para trás.
“Sou muito grato por Drax. Eu amo ele. Mas há um alívio [que acabou]. Nem tudo foi agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado – é uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas.”
O ator sempre mostrou gostar muito do personagem, muitas vezes mencionando que gostaria de aprofundar mais sua história, pois Drax tinha um fundo que ia muito além de “bobo” como a Marvel insiste em evidenciar na tela. Mas agora, Dave parece realmente focado em seguir outra margem de filmes em seu currículo, querendo crescer na carreira como ator.
“Honestamente, eu não dou a mínima [sobre ser uma estrela de cinema]. Eu não vivo uma grande vida glamorosa. Eu moro aqui em Tampa. Não me importo com os holofotes, não me importo com a fama. Eu só quero ser um ator melhor. Quero respeito dos meus colegas. Eu não preciso de elogios – eu realmente não preciso, cara. É sobre a experiência, sobre saber que consegui algo.”
Além de Guardiões da Galáxia 3, Dave Bautista estará no segundo capítulo do filme Duna e em Batem à Porta, projetos que também serão lançados ainda em 2023.
Quer saber mais sobre a Marvel? Então, clique aqui!
Conheça o nosso canal do YouTube: