Mad Max: Estrada da Fúria pode ter sido aclamado por crítica e público, mas teve uma produção muito conturbada e difícil.
Falando com o Hollywood Reporter, a atriz Charlize Theron comentou sobre a sua experiência, que não foi a mais agradável, embora se orgulhe muito do resultado.
“Como atriz, você quer ser desafiada, mas ninguém espera que seja tão ruim assim. Foram longas gravações, muito longas. Nunca participei de nada que exigisse tanta resistência, e acho que nunca mais farei algo assim. Não sei como foi a produção do prelúdio, mas quero acreditar que foi menos difícil. Não quero incentivar os jovens a acreditarem que eles precisam de trauma e sacrifício, porque não acredito nisso, mas acho que as circunstâncias disso ajudaram a trazer um pouco da magia do filme. Não significa que precisa sempre ser assim, mas acho que conseguimos algo incrível. Mas foi muito, muito difícil.”
O diretor George Miller está trabalhando em Furiosa, que é um derivado e prelúdio de Mad Max. Anya Taylor-Joy assumirá o papel que foi interpretado por Charlize Theron.