O ator Ralph Macchio, o Daniel LaRusso da franquia Karatê Kid, revelou em entrevista recente seu arrependimento envolvendo a saída da atriz Elisabeth Shue da franquia.
Em entrevista ao The Guardian, Macchio refletiu sobre seu trabalho em Karatê Kid. Ao ser perguntado sobre a saída de Shue após o primeiro filme, o ator revela que se arrepende por não ter defendido a permanência dela no elenco.
Confira o que Macchio revelou abaixo:
“Eu nunca olhei para isso da perspectiva do personagem de Ali ou da perspectiva de Elisabeth como atriz. [Agora] como uma pessoa mais velha, há um reconhecimento dos erros, das coisas que eu deveria ter feito diferente. Eu não sei. Eles provavelmente teriam me dito: ‘Vá para fora, Macchio, e comece a praticar seus chutes de caratê’.” disse o ator.
Hoje, eu acho, haveria uma conversa diferente. As mulheres nos filmes eram muitas vezes consideradas descartáveis.”, continuou Macchio. “Eu vejo isso agora. Na época? Eu não vi. Era um caso de juventude sendo desperdiçada com os jovens. Eu estava perdido em tudo o que estava acontecendo na minha vida.