Criador da franquia Hellraiser, Clive Barker está muito satisfeito com a nova iteração de Pinhead, interpretada por Jamie Clayton (Sense8).
A empolgação é tanta que Barker cogita escrever uma história focada nela.
“Jamie parece a Rainha do Inferno nesse filme… ela reinventou totalmente. Sinto que tenho que ir e escrever uma nova história sobre isso.”
Disse, durante participação na Beyond Fest.
A special surprise appearance by Clive Barker himself at the @BeyondFest screening of #HELLRAISER (2022) — greeted with a standing ovation, hours before his 70th birthday pic.twitter.com/W3Hulo1jmF
— jen yamato (@jenyamato) October 5, 2022
Vale lembrar que Hellraiser já recebeu certificado Fresh no Rotten Tomatoes após 46 avaliações, sendo 39 positivas e apenas 7 negativas, com 85% de aprovação.
Enquanto isso, a nota média aparece em 6,7/10.
O consenso do site diz:
“Um presente para fãs de longa data após inúmeras sequências decepcionantes, Hellraiser de David Bruckner desbloqueia um quebra-cabeças para colocar a franquia de volta no caminho certo.”
Em Hellraiser, uma jovem que luta contra o vício adquire uma antiga caixa de quebra-cabeça, sem saber que seu objetivo é convocar os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão.
No Brasil, seu lançamento deve acontecer no Star+ em 7 de outubro.