Hoje, Bonnie Ross, conhecida como fundadora e líder da 343 Industries, anunciou no seu twitter que está se retirando do estúdio. A saída estava planejada para o fim do ano, mas teve de ser adiantada devido a complicações pessoais em sua família. Bonnie postou a seguinte imagem:
“Embora eu esperasse ficar com Halo até lançarmos o Winter Update, estou informando que estarei deixando o 343 e atendendo a um problema médico da família.
Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que todos na 343 Industries fizeram com o Halo Infinite, Master Chief Collection, a série de televisão Halo e muito mais. Foi uma honra servir ao lado da equipe nos últimos 15 anos e fazer parte de um universo que amo.
Obrigado a todos na comunidade Halo pelo apoio. O futuro de Halo é brilhante. Mal posso esperar para todos vocês experimentarem o que temos reservado – e torcer ao seu lado, como fã, no Halo World Championship em outubro!”
Já de muito tempo se sabe que a 343 Industries, estúdio responsável pela franquia Halo, está passando por grandes mudanças na sua liderança, muito por conta dos diversos problemas em Halo Infinite, seu último lançamento. A saída planejada de Bonnie Ross com certeza é um reflexo dessas mudanças, pois, o papel antes exercido por ela será dividido entre 3 novos gestores.
Pierre Hintze, um veterano da 343, irá assumir o papel de Head do estúdio, Bryan Koeski será colocado como gerente geral da franquia Halo, envolvendo os jogos, filmes, livros, séries, etc. E Elizabeth Van Wyck irá assumir as operações comerciais do estúdio. Se espera que com as tarefas divididas entre 3 profissionais, a liderança do estúdio seja mais fácil e entregue melhores resultados a longo prazo. Podendo até mesmo influenciar no futuro de Halo Infinite, visto que a própria 343 já se comprometeu em dar total suporte para melhorar o jogo até a temporada 3, em março de 2023. E aí, o que acha?
O Teoria Geek possui um canal no YouTube com diversos vídeos. Gostaria de assistir o mais recente papo sobre God of War: Ragnarok? Veja aqui!