Confira esse cosplay INCRÍVEL da personagem Mikasa de ‘Attack on Titan’

Mikasa é a irmã adotiva de Eren Jäger em Attack on Titan , bem como uma das principais protagonistas da série . Depois que seus pais biológicos são assassinados por traficantes de seres humanos, ela é resgatada por Eren e passa a viver com ele e seus pais, Grisha e Carla, até a queda da Muralha Maria.

É uma jovem calma e forte, tanto mental quanto fisicamente. Sua pele clara cor de neve, seu cabelo preto chegando ao queixo e sua aparente calma contrastando com sua natureza forte. Mikasa tem um forte senso de certo e errado, mas também é muito protetora de Eren e faz tudo o que pode para aconselhá-lo a seguir o que ela sente ser o caminho certo.

Sophia Jully realizou um cosplay incrível da personagem Mikasa, como forma de homenagear uma das protagonistas da série.

Ao publicar o resultado em suas redes sociais, o cosplay chamou atenção de todos os fãs, apresentando um cosplay impactante e muito semelhante à personagem original. Por meio da imagem, é possível compreender visualmente o quanto a brasileira se dedicou para apresentar um resultado bastante realista ao figurino e ao restante da caracterização.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI