Um fã de Millie Bobby Brown teria invadido set de filmagens da Netflix para perseguir a estrela de “Stranger Things”.
Brown estava filmando seu próximo filme, “Damsel”, em Londres quando Dalian Martin, de 26 anos, supostamente enganou os seguranças para alcançar a atriz.
A polícia chegou ao set logo após a invasão de Martin. Ainda não se sabe as razões do indivíduo para querer entrar em contato com Brown.
O tabloide The Sun teve acesso a documentos da recente audiência de Martin na justiça. “Martin esteve presente em duas ocasiões de locais de filmagem onde a atriz de alto perfil Brown gravava para a Netflix e para um podcast ao vivo”, diz o documento.
“Martin forneceu informações falsas à equipe de segurança em cada local na tentativa de obter acesso aos bastidores e entrar em contato com Brown por motivos desconhecidos”.
Em 16 de maio, Martin foi acusado de “atos associados à perseguição”. A Justiça emitiu uma ordem provisória de proteção, que o impede de entrar em contato com Brown ou sua família.
Ele também não tem permissão para visitar nenhum local onde a estrela possa estar. Nem pode Martin tirar quaisquer imagens – fixas ou em movimento – de Brown.
A polícia deve ser notificada de quaisquer dispositivos em sua posse que lhe forneçam acesso à internet. As senhas de suas contas de mídia social, que de acordo com o jornal já foram excluídas, também devem ser entregues às autoridades.
Martin está programado para comparecer ao tribunal novamente em 7 de julho e, se não cumprir qualquer uma das ordens acima, poderá ser preso.
Parece que a Netflix tem enfrentado problemas de segurança. Recentemente, gravações de um filme da empresa foram interrompidas por suspeita de munição em set.
Conheça nosso canal no Youtube.