Diretor de ‘Bad Boys’ se revolta por cancelamento diz ter 100% de convicção para trabalhar com Will Smith de novo

O cineasta Michael Bay deixou explícita em entrevista à revista Entertainment Weekly sua disposição a voltar a trabalhar com o ator.

“Imediatamente, eu pensei, ‘isso realmente aconteceu?’”, disse Bay quando perguntado sobre o tapa de Smith em Rock no Oscar 2022. “Depois vi os gritos do Will. Aquele é um grito do Will de verdade. O Will é um grande lutador. Ele estudou boxe. Antes de tudo, foi algo errado, não tem justificativa. Vamos deixar isso às claras”.

“Mas aí as pessoas dizem, ‘ah, ele poderia tê-lo matado’. Não, um tapa é diferente. Um soco? Sim, você pode matar alguém. O Will deu um tapa”.

Depois ele refletiu: “Todo mundo está falando isso, mas quer saber? Você começa a pensar na vida e tipo, meu Deus. Eu fui muito afetado por essa guerra na Ucrânia. Tenho amigos ucranianos. Estive em Kiev, conheci o prefeito. E olha, quer saber? Há centenas de bebês sendo explodidos e as pessoas estão preocupadas. Eu sei lá. Para mim, estamos no limite. Tudo bem, algo dramático aconteceu, mas precisamos deixar às claras as nossas prioridades”.

Perguntado então se voltaria a trabalhar com Smith, Bay respondeu: “Com certeza, 100%. Ele é um cara muito lúcido, muito ponderado”.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI