Steven Soderbergh não faria filme de super-heróis porque NINGUÉM TRANSA neles

O diretor Steven Soderbergh admitiu em entrevista ao Yahoo! que provavelmente não dirigiria um filme de super-heróis em sua carreira e, dentre outros motivos, um deles é porque “ninguém transa” nesse tipo de filme.

Na entrevista cineasta tentou deixar claro que não ser esnobe ou diminuir o gênero, que tem se tornado uma grande potência no universo cinematográfico nos últimos. Ele afirmou que seus motivos são que “lhe falta imaginação” para contar uma história em um mundo no qual “as leis da física não se aplicam”.

“Eu juro que não sou um esnobe. Não sinto, de forma nenhuma, que esse é um tipo de história que está abaixo de mim ou qualquer coisa assim. Para mim, é sobre o espaço que consigo ocupar como contador de histórias”, comentou.

“Eu sou ‘pé no chão’ demais para habitar um universo em que as leis da física não se aplicam. A única ficção científica de verdade que eu fiz [“Solaris”, de 2002] era, na verdade, um drama de personagens que, por acaso, se passava em uma nave espacial”, lembrou o cineasta.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI