Taylor Lautner revela trauma por fama de Crepúsculo

Em entrevista ao THR, o ator Taylor Lautner, que interpretou Jacob Black na franquia de filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer, disse ter ficado com medo de sair em público após Crepúsculo.

Segundo o ator, dos 16 aos 18 anos ele não podia sair para passear, ou sair sem carros o seguindo, com fãs se aproximando dele.

“Poucas coisas na vida podem vir e acontecer da noite para o dia. A fama pode. Também pode desaparecer durante a noite. Quando eu tinha 16, 17, 18 anos, quando acordava e tentava apenas sair para passear ou sair para um encontro, eu tinha 12 carros esperando do lado de fora da minha casa para me seguir onde quer que eu fosse. Quando aparecia em um aeroporto ou em qualquer lugar, tinham milhares de fãs gritando”, disse Lautner.

“Passei tantos anos sem sair de casa, ou se saía, usava chapéu, óculos escuros e sentia medo. Surgiu algo dentro de mim onde, eu não sabia, mas estava com medo de sair. Eu ficaria super ansioso para sair. Então eu simplesmente não o fazia… No momento, ficou frustrante porque eu só queria viver uma vida normal. Mas então quando isso é tirado de você, você começa a se questionar e começa a ficar tipo ‘oh, as pessoas não se importam mais comigo?’. Isso pode mexer com sua mente”, disse o ator.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI