O ator Ben Affleck, de 49 anos, revelou que “Liga da Justiça”, longa-metragem da DC em que viveu o Batman, foi o “pior momento” de sua carreira. Em entrevista ao Los Angeles Times, Affleck atribuiu esse sentimento a uma série de fatores, que vão desde a questões pessoais até problemas internos na produção, que acabaram com a saída do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon.
O ATOR FEZ A SEGUINTE DECLARAÇÃO:
“Para mim, ‘Liga da Justiça’ foi o fundo do poço. Foi uma experiência ruim por uma série de fatores: minha vida pessoal, meu divórcio, estar longe o tempo todo, as agendas em conflito e então a tragédia pessoal de Zack e as regravações. Foi só a pior experiência. Foi horrível. Foi tudo que eu não gostava. Esse foi o momento em que eu disse ‘basta’. Nem foi sobre a ‘Liga da Justiça’ ser ruim, porque poderia”
O famoso interpretou Bruce Wayne nos cinemas em filmes como “Batman vs. Superman”(2016), “Esquadrão Suicida” (2016), “Liga da Justiça” (2017) e “Liga da Justiça” versão Snyder (2021), e retornará uma última vez como intérprete do homem-morcego nos cinemas em “The Flash”, produção solo do velocista estrelado por Ezra Miller. Segundo o astro, as cenas gravadas são as suas preferidas já feitas por ele no papel do Batman.
FONTE: SPLASH
__________________________________________
Veja mais do meu conteúdo aqui.