Não há nada como assistir a uma boa série. Com tantas plataformas de streaming, as algumas podem ser facilmente ignoradas. Mas aqui estão 6 séries que você já deveria estar assistindo.

Yellowstone
Yellowstone segue uma família poderosa na qual você se prende imediatamente. Esta série mantém seus espectadores à beira de seus assentos com ameaças de quedas constantes em cada minuto. Kevin Costner interpreta John Dutton, que tem mais poder do que um homem deveria ter. Seu controle sobre tudo e os problemas constantes de seus filhos tornam esta série uma farra obrigatória. Uma reviravolta ocorre quando você acha que tem uma boa noção de onde essa série está indo, jogando fora todas as suas previsões. Isso mostra que o enredo está em outro nível; dê uma chance para Yellowstone e acredite, você não vai se arrepender.

 

The Orville

Devo admitir que The Orville não me deu uma ótima primeira impressão com seus primeiros trailers antes da série estrear. No entanto, eu rapidamente esqueci disso quando comecei a assistir a série. Com 2 temporadas atualmente disponíveis no Hulu e a terceira a caminho. Agora é a hora de mergulhar nesta série maluca. Instantaneamente, você é atingido pelas vibrações da paródia de Star Trek, mas depois de continuar com a série, ela rapidamente encontra seu fundamento e cresce em uma série que rivaliza com alguns dos melhores programas de Star Trek. Equilibrar os tons é difícil para uma série como essa, onde comédia e ficção científica se misturam. No entanto, Seth MacFarlane, junto com os escritores, permitiu que as histórias fossem o foco, e o humor virá quando necessário. Dê uma chance para The Orville, pois você começará a se relacionar com a variedade de personagens bem legais e divertidos.

 

Dead to Me

Dead To Me Nos apresenta um mistério na primeira temporada, que se revela lentamente. A segunda temporada também consegue fazer o mesmo e às vezes se superar em comparação com a primeira temporada. Christina Applegate e Linda Cardellini estão muito bem uma com a outra nesta série, entrosamento incrível, e você se importa profundamente com ambas. Dead To Me funcionaria mesmo que fosse uma série somente com foco no mistério, mas o humor em camadas adiciona mais profundidade à história que está sendo contada. Esta série, infelizmente, não está recebendo a atenção que merece. A terceira temporada será lançada na Netflix em 2022, então comece agora.

 

Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra

Mudando para uma série animada, quero mencionar uma série que qualquer fã do MCU deveria conferir. Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra é a série animada dos Vingadores mais incrível até hoje, pelo menos para mim, rs. Há muito terreno coberto em suas duas temporadas em termos de personagens e histórias. Fiquei impressionado com a escrita e como esses heróis se desenvolveram ao longo do tempo. Não ignore esta série porque ela é animada. Eu não estava ansioso para assistir essa série, mas a medida que foi passando, eu queria assistir mais. Os fãs da Marvel deveriam dar uma chance a esta série. Mesmo que você não seja o maior fã de propriedades relacionadas a quadrinhos, vale a pena conferir esta série.

 

The Originals

Quando se trata de séries ou filmes relacionados a vampiros, costumo ficar muito animado. Uma boa dica é The Originals, e quanto mais penso nisso, mais quero assistir. Eu percebo o quão louca a série ficou em suas 5 temporadas. Originalmente exibido na CW, The Originals segue a família Mikaelson, e eles são os vampiros originais dentro deste mundo que estamos assistindo. Klaus, interpretado por Joseph Morgan, é impaciente, carismático, poderoso e assustador às vezes. O irmão de Klaus, Elijah, interpretado por Daniel Gillies, é o oposto de seu irmão. Ele é calmo, equilibrado e pensa antes de fazer uma escolha. Com essa dinâmica e uma luta de poder entre a variedade de personagens que acompanhamos. The Originals tem sempre o nível de ameaça aumentado a cada temporada, e eu gostaria que tivéssemos mais dessa série para assistir.

 

The Strain

Vou encerrar a lista, e esta é a única escolha de terror. Essa série envolve uma nova infecção viral de um avião. Este novo vírus é revelado como um vírus antigo ligado ao vampirismo. Esta série, felizmente, não se torna apenas uma festa sangrenta, pois a narrativa assume o centro do palco enquanto o mundo desce ao caos. O que eu mais apreciei em The Strain é que cada personagem serve a um propósito, não importa quão grande ou pequeno eles pareçam na série. O mundo está chegando ao fim se nada for feito, e sinto que a abordagem dos escritores para esta série foi a escolha certa. The Strain durou 4 temporadas. Mesmo que você não seja fã de terror, acredito que The Strain possa lhe fazer passar o tempo de forma satisfatória.


Para mais conteúdo, siga-me os bons! AQUI