4ª temporada de The Boys já iniciou as gravações

A 4ª temporada de The Boys começou a ser filmada segundo Antony Starr (Homelander) em uma publicação em sua rede social. A estrela publicou uma foto já conhecida da 1ª temporada com os dizeres:

Primeira temporada. Há muito tempo. Quarta temporada, agora começamos 😉

https://twitter.com/antonystarr/status/1561707732650033152?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1561707732650033152%7Ctwgr%5E36194cbc440d156fe1a35f46cb97d792623f16da%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Ftv-shows%2Fnews%2Fthe-boys-season-4-production-filming-start-confirmed-antony-starr%2F


Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.

https://youtu.be/lbqZ5dvjg90