A 4ª temporada de The Boys começou a ser filmada segundo Antony Starr (Homelander) em uma publicação em sua rede social. A estrela publicou uma foto já conhecida da 1ª temporada com os dizeres:
Primeira temporada. Há muito tempo. Quarta temporada, agora começamos 😉
Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.


![[Rumor]: GTA 6 receberá versão física com disco em dezembro de 2026](https://teoriageek.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Image-2026-06-18-at-10.06.26-218x150.jpeg)



