Que eu adoro doramas, você já sabe, mas que tal conhecer 3 Kdramas que completam 10 anos em 2023?! Portanto, prepare-se para conhecer, ou relembrar, alguns doramas que continuam em alta, independentemente de sua data de lançamento. Então, confira agora o meu top 3 dos “velhinhos” que nunca saem de moda.
-
“Herdeiros”
Este é um dos primeiros doramas que a maioria começou a assistir, além do enredo clássico de menino rico x menina pobre, está repleto de atores que hoje são estrelas aclamadas. Entre eles estão Lee Min Ho, Park Shin Hye, Kim Ji Won, Kim Woo Bin e muitos outros atores.
*Sinopse: O mundo a seus pés e o peso do mundo em seus ombros, filhos da classe alta carregam o fardo do sucesso, pois estão sendo preparados como herdeiros dos impérios dos negócios de suas famílias, apesar de cursarem apenas o ensino médio.
-
“Meu amor da estrela”
Não posso negar que sou fã de uma boa história de romance fantasioso, então esse título não poderia ficar de fora. Isso porque um homem lindo e maravilhoso como o Kim Soo Hyun só poderia mesmo ser de outro planeta.
*Sinopse: Pode um alienígena entender uma mulher coreana? Do Min Joon é um alienígena na forma de um perfeito espécime humano que chegou à Terra 400 anos atrás durante a Dinastia Joseon. Mas na Coreia moderna atual, Min Do conhece a famosa atriz Cheon Song Yi e se apaixona por ela. Poderá esse casal de espécies diferentes ter um futuro juntos?
-
“Resposta 1994”
Sim, nos doramas também temos um multiverso. Brincadeiras à parte, o “multiverso” do Reply existe porque são três títulos: Reply 1988, Reply 1994 e Reply 1997. Eles possuem o mesmo estilo de enredo, mas as histórias não possuem ligação entre si.
*Sinopse: Sung Na Jung (Go Ara) é uma mulher sofisticada que mora na Seul moderna com seu marido e filho. Mas ela se lembra de 1994, o ano em que seus pais (Sung Dong Il e Lee Il Hwa) se mudaram da Província de Gyeongsang para a grande cidade de Seul para administrar a Pensão Shin Chon.
Então me conta, qual desses doramas você já assistiu? Além disso, se você gosta de conteúdos sobre dramas asiáticos, continue por aqui.
Conheça o nosso Canal no YouTube