1923 | Estreia do derivado de Yellowstone neste domingo no Watch Brasil

1923

O seriado derivado de Yellowstone, 1923, chega neste domingo dia 5 de fevereiro ao Watch Brasil, estrelado por Helen Mirren (A Rainha) e por Harrison Ford (Indiana Jones).

Estreando em 2018, Yellowstone foi um seriado de cowboy moderno, se tornando um dos maiores sucessos de audiência do Paramount+. A trama aborda os dramas da família Dutton, liderada por John Dutton (Kevin Costner), patriarca da família, que tenta defender o maior rancho do país enquanto vários ao seu redor tentam roubá-lo de sua família.

Agora como spin-off, o seriado 1923 é um drama de faroeste americano que vem para explorar o início do século XX. Acompanhando uma nova geração da família Dutton, os novos desafios a serem enfrentados serão épocas históricas de grandes pandemias, secas e o da Grande Depressão, período da maior crise econômica. Além disso, serão exploradas a época das consequências da expansão territorial para o Oeste dos Estados Unidos assim como a quase extinção das comunidades nativas.

No elenco também estão presentes nomes como: Darren Mann, James Badge Dale, Marley Shelton, Michelle Randolph e Jerome Flynn.

Quer saber mais sobre séries? Então, clique aqui!


Conheça o nosso canal do Youtube: