Coringa chega aos cinemas quebrando seu primeiro recorde. O longa é a maior pré-estreia do mês Outubro! O mesmo arrecadou 13,3 milhões de dólares. O recorde antigo era de Venom, que havia conseguido 10 milhões no ano passado. – Lembrando que esses são os números para o mercado dos Estados Unidos.

Com todo esse sucesso, a crítica do filme no Rotten Tomatoes também está nas alturas. Para o público são só elogios, tanto para a história como para a atuação de Joaquin Phoenix. Para saber mais sobre isso, confira clicando aqui.

Vale lembrar que as expectativas para o fim de semana prometem, já que o filme está com um número de salas maior do que Venom, que foi o recordista de 2018.

Sobre o filme: Coringa é focado no icônico arqui-inimigo de Batman e é uma história original e inédita, nunca vista antes no cinema. O diretor Todd Phillips explora Arthur Fleck, que é inesquecivelmente retratado por Joaquin Phoenix. Ele é um homem que luta para encontrar o seu caminho na sociedade fraturada de Gotham. Sendo um palhaço de aluguel por dia, ele tenta ser um comediante à noite… mas acaba acreditando que ele sempre será o motivo das risadas. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma série de acontecimentos nesse estudo de personagem ambicioso.

Coringa estreou no dia 3 de Outubro de 2019.

~ Milena Félix.


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.